Ator Lee Je Hoon diz que quer muito namorar


A primavera é a estação do amor, e nem Lee Je Hoon está livre disso.
Em entrevista para o jornal “Sports Donga” no dia 28 de abril, Lee Je Hoon comentou sobre seu longo período de seis anos sem namorar dizendo: “Parte de mim não quer um relacionamento, e outra parte não conseguiria mesmo que eu tentasse”.
Eu comecei minha carreira mais tarde que os outros. Cada parte do meu trabalho era sempre tão especial para mim, que me dediquei totalmente ao trabalho. Eu também tenho que ir cumprir meu serviço militar, então eu pensei comigo mesmo: “Não vamos ter nenhum arrependimento enquanto estou atuando”. Eu realmente queria me reencontrar com o público depois de ser dispensado do serviço militar através de um bom filme ou drama” ele disse.
Como eu trabalhei sem parar, eu nem percebi que fazia tanto tempo desde meu último relacionamento.  Apesar de que estava ansioso para encontrar alguém especial, eu percebi que não é fácil criar uma conexão como essa” ele adicionou. “Apesar de no começo eu estar evitando os relacionamentos, agora eu não posso nem pensar em ter um.

Ele deixou claro seu desejo de estar em um relacionamento.
Eu realmente quero namorar. Eu sempre digo aos meus amigos: ’ Me apresentem para alguém legal que vocês conheçam’, mas eles sempre se recusam e dizem: ‘Isso é um pouco difícil’. Provavelmente é porque eu já sou reconhecido pelo público, e a outra pessoa pode se sentir pressionada. Estou começando a sentir que está se tornando cada vez mais difícil encontrar uma garota de uma forma romântica.
Lee Je Hoon também parece ter sorte com parceiras de elenco em filmes e dramas. Mas ele não teve interesse romântico nas duas parceiras com que ele trabalhou em “Signal” e “Detective Hong Gil Dong”. O único sinal de ar romântico foi em “Architecture 101” onde atuou ao lado de Suzy.
Ele disse: “Eu não tive muita sorte com parceiras de elenco em minha carreira também.” E completou: “Eu sou 10 anos mais velho que a Suzy de ‘Architecture 101.’
Quando deram a opção de ele atuar em uma comédia romântica para desfrutar de uma experiência falsa, Lee Je Hoon ficou animado com a ideia.
Eu gosto de comédias românticas, e eu realmente quero atuar em uma”, ele disse: “Por alguma razão, eu continuo escolhendo obras que são o completo oposto de comedia românticas. Não sei por quê.
Enquanto isso, “Detective Hong Gil Dong” é um filme o qual, Hong Gil Dong se encontra com o misterioso Kwang Eun Clan enquanto investigam um caso de vinte anos atrás. Lee Je Hoon fará o papel de Hong Gil Dong, um detetive particular e chefe da agencia de detetives “Hwal Bin Gang”. O filme também contará com a presença de Go Ara e Kim Sung Kyoon, e está datado para ir aos cinemas em 4 de maio.

Tradução: Elisa
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Ator Lee Je Hoon diz que quer muito namorar Ator Lee Je Hoon diz que quer muito namorar Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 14:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário