Assista: Eunkwang, líder do BTOB, mantém o profissionalismo mesmo durante “Prática Circense” dos membros do grupo


BTOB lançou um vídeo intitulado "The Beat Extra" (A Batida Extra), hoje através do canal oficial da Cube Entertainment no YouTube e no vídeo foi encontrado uma “joia”, sendo essa joia, o momento que mostra como o profissionalismo de um idol experiente funciona.

O vídeo mostra Eunkwang imerso na prática de malabarismo. Os membros então seguem o exemplo, obtendo resultados variados. As legendas mostradas no vídeo dizem: "Não sei se isso uma sala de espera ou uma arena de circo".

Então outro membro do grupo, Minhyuk, sugere que eles terminem o vídeo com todos eles fazendo malabarismo juntos. Eunkwang seguida, acrescenta: "Vamos criar uma coreografia com isso!" Parece que Eunkwang está sempre pensando como um idol, pronto para mostrar qualquer coisa nova para os fãs.


Tradutor: Elisa
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Assista: Eunkwang, líder do BTOB, mantém o profissionalismo mesmo durante “Prática Circense” dos membros do grupo Assista: Eunkwang, líder do BTOB, mantém o profissionalismo mesmo durante “Prática Circense” dos membros do grupo Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 11:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário