Antigo membro dos Super Junior, Kim Ki Bum, protagonizará novo drama


O antigo membro dos Super Junior, Kim Ki Bum está oficialmente voltando aos dramas.

No dia 20 de Abril, o elenco e a equipe do próximo drama “Liquor King” (Rei do Licor [título provisório]) tiveram a sua primeira leitura do script. A mini-série da IPTV tem duração prevista de oito episódios, e vai contar no elenco com Kim Ki Bun, a atriz chinesa Yu Li Na, Lee Do Kyung, Lee Byung Joon, Myung Kye Nam entre outros.

ⓒMBN (www.mbn.co.kr)

Kim Ki Bum interpretará o apaixonado Geum Dong, que decide tornar-se um rei do licor para obter vingança após perder a sua namorada. Yu Li Na interpreta o seu interesse amoroso, Da Hae, que ama e é devota a Geum Dong. Mesmo na primeira leitura do script, os dois protagonistas revelaram a facilidade com que se entregam aos seus personagens.

A mini-série vai dar aos espectadores uma pequena noção do lucrativo mundo do álcool na Coreia, contando a história de homens que tentam tomar o controle do mercado de álcool e entretenimento de Gangnam avaliada em 12 triliões de won (aproximadamente $10.5 biliões)

Kim Ki Bum saiu oficialmente dos Super Junior e rescindiu, amigavelmente, o contrato com a SM Entertainment no ano passado, depois de estar num ‘hiatus’ das atividades do grupo desde 2009.

Tradução: André
Fonte: (1)

Antigo membro dos Super Junior, Kim Ki Bum, protagonizará novo drama Antigo membro dos Super Junior, Kim Ki Bum, protagonizará novo drama Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 12:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário