Legendado: Coreanos falam sobre o “Inferno Coreano” ou “Inferno Joseon”


No passado publicamos aqui na Inspire Kpop uma postagem sobre o “Inferno Joseon“, termo que está ficando bastante popular na Coreia entre os jovens e que reflete a dificuldade da juventude em se firmar financeiramente e psicologicamente também.

Ontem, encontramos um vídeo de um canal coreano, legendado em inglês, em que o repórter perguntava para os cidadãos sobre as dificuldades de morar na coreia e sobre o “Inferno Joseon“, mostrando a diferença entre opiniões de quem já viveu em outro país e está na Coreia e de quem não tem essa experiência de vida no exterior.

Quando assistimos o vídeo foi tão interessante que decidimos entrar em contato com o canal que publicou para perguntar se poderíamos legendar ele para o português. O canal nos respondeu rapidamente, aceitando o nosso pedido.

Ontem de noite e hoje de manhã, traduzimos e legendamos o vídeo para que você também possa assisti-lo e ter um maior conhecimento sobre não só o K-Pop, mas a cultura coreana em si, sua sociedade e pensamento.

Espero que gostem do vídeo, legendamos com o maior carinho do mundo!


Coreanos falam sobre o "Inferno Joseon" por inspirekpop

Tradução e post: Lázaro Daniel.
Legendado: Coreanos falam sobre o “Inferno Coreano” ou “Inferno Joseon” Legendado: Coreanos falam sobre o “Inferno Coreano” ou “Inferno Joseon” Reviewed by Adriana on 12:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário