Hoya (INFINITE) revela que passou por dificuldades similares a do seu personagem em “Hiya”

Na conferência de imprensa do dia 04 de março o filme “Hiya“, Hoya (INFINITE) revelou que quase não debutou por causa de um problema nas suas cordas vocais.

Quando questionado se havia alguma semelhança entre ele e seu personagem, Hoya respondeu: “Jinho também quer se tornar um cantor, mas ele teve de superar muitas dificuldades. Seu irmão é suspeito de assassinato, e como ele é surdo de um ouvido, cantar e fazer rap é difícil para ele“.

Ele continuou: “Quanto a mim, eu cheguei a ir para o hospital, quando jovem, porque os meus brônquios estavam em mau estado. Eu pensei que tinha me recuperado, mas fiz um exame nas minhas cordas vocais bem antes de debutar, e o médico me aconselhou a desistir”.

Hoya terminou dizendo que se esforçou muito para se tornar cantor assim como seu personagem. “Penso no Jinho como meu amigo, já que temos muito em comum“.

Hiya” é um filme sobre dois irmãos que têm uma relação tensa devido ao passado de Jinsang, os dois resolvem as suas diferenças e aprendem a respeitar um ao outro. O filme chegará aos cinemas da Coréia no dia 10 de março.

Assista ao trailer abaixo:


Fonte: (1).
Tradução: Lina.

Hoya (INFINITE) revela que passou por dificuldades similares a do seu personagem em “Hiya” Hoya (INFINITE) revela que passou por dificuldades similares a do seu personagem em “Hiya” Reviewed by Adriana on 13:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário