Entrevista com a fanbase Hey SM17E (Seventeen BR)


Olá gente, tudo bem?

Hoje vamos entrevistar a Hey SM17E – Seventeen BR que faz um excelente trabalho trazendo todas as notícias e diversão para os fãs do SEVENTEEN! Conversei com as meninas da fanbase e elas são demais! Além de super alegres e divertidas são muito, muito unidas! Espero que gostem da entrevista, foi feita com muito carinho.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
1 – Primeiramente obrigado por ceder parte do seu tempo para fazer a entrevista com a Inspire Kpop. Nos falem um pouco sobre como funciona a fanbase, quantas integrantes são, como a fanbase foi criada, ou seja, fale sobre a história da fanbase.

A HEY SM17E RESPONDE:
Nós que agradecemos pela oportunidade e pelo carinho que estão tendo por nós.

Então, nós somos em 15 pessoas e dentre as 15, cerca de 7 são as que cuidam da fanbase mesmo. Mas para dizer como a fanbase surgiu, creio que será necessário explicar como as primeiras integrantes se conheceram.

Em 2013 duas de nossas integrantes (Ray e Evil Maknae), conversando em um grupo de fãs de SEVENTEEN no Facebook, tiveram a ideia de começar um vlog sobre os meninos e assim as outras aderiram a ideia e pediram para participar. Depois disso fomos nos conhecendo mais e formando laços muito fortes, hoje nos consideramos como uma família. Depois de cerca de um mês, vendo várias fanbases dos meninos começarem e logo pararem de postar resolvemos criar uma para que as pessoas não parassem de acompanhá-los.

Queríamos ser um fanbase em que as pessoas pudessem se divertir e ficarem informado, mas acima de tudo uma fanbase em que os fãs não nos vissem como algo superior, mas sim como fãs do SEVENTEEN assim como eles e também como boas amigas que sempre estarão ali para ajudar.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
2 – Com tanta gente na fanbase, como vocês fazem para deixar tudo organizado?

A HEY SM17E RESPONDE:
Na verdade, no fundo no fundo não temos tanta gente ativa na fanbase. Atualmente 3 atualizam sempre e legendam videos. Uma consegue ajudar mais nas férias e as outras das 7 ajudam quando podem.

Mas basicamente, nos esforçamos e conversamos o dia inteiro então o que uma está fazendo a outra sabe. Nossos dias juntas (incluindo as que não podem atualizar) começa com um bom dia as 6 da manhã e um durmam bem a meia noite.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
3 – A fanbase já fez algum projeto para o SEVENTEEN? Possuem projetos futuros?

A HEY SM17E RESPONDE:
Muitos! No predebut nós fizemos 3 projetos, um com videos e os outros dois projetos envolvendo cartas e presentinhos. Depois do debut nós enviamos um bolo para o SEVENTEEN e logo em seguida fizemos um projeto de 300 dias de debut que infelizmente, por muitos motivos, ele não foi finalizado há tempo, então decidimos mandar para os garotos na comemoração de 1 ano de debut. Participamos também de um projeto com a Minghao Brasil e agora nossas adms está ajudando em um da Mingyu Brasil.

Atualmente o projeto que está rolando é um onde iremos enviar uma bandeira do Brasil e um miniscrap cheio de assinaturas e mensagens de fãs do Brasil todo para os meninos.

Além dos destinados ao SEVENTEEN, procuramos fazer projetos que toquem o coração do fandom para incentivar a ajuda ao próximo, ano passado fizemos um de doação no dia das crianças e para este ano estamos preparando algo muito legal.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
4 – Como é a interação dos fãs com a fanbase?

A HEY SM17E RESPONDE:
Nós não vemos os fãs do SEVENTEEN que nos acompanham apenas como fãs do SEVENTEEN. Vemos mais como pessoas que iremos conhecer e amigos que iremos fazer e ajudar, e é desta forma que interagimos com eles.

Nós conversamos muito com o pessoal, agora menos por conta do reality do SEVENTEEN que estamos legendando… isso faz falta para nós… somos pior que o Seungkwan (se isso for possível), além de tagarelar até não poder mais no nosso chat, também viramos a noite conversando na fanbase, sentimos falta disso… deixem só o reality acabar que voltaremos ao normal.

Teve uma situação engraçada que ficamos até as 3am conversando com todo mundo no Twitter. A Evil maknae mostrou uma foto editada assustadora do Hansol (Vernon) para a Sayuri-chan e ela morreu de medo e postou na fanbase, e então começamos a rir uns dos outros (fãs e adms), foi divertido… recebemos muitas ameaças de contas que teríamos que pagar por conta do enfarte alheio… foi engraçado…

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
5 – Pelo visto vocês são bem divertidas, já passaram por um momento tenso?

A HEY SM17E RESPONDE:
Claro! Todos passamos dificuldades, dentro ou fora da fanbase, já tivemos várias críticas que fizeram nos sentir mal. Para as críticas que faziam sentido, notamos nossos erros e melhoramos. Também já tiveram casos de pessoas falando mal sobre nós.

Um dos momentos mais marcantes foi quando mandaram na nossa ask um comentário dizendo que parecíamos mais uma página de humor e que não confiava em nossas informações, ficamos tristes pelo fato que essa pessoa não entende que a Hey SM17E não é uma fanbase que está lá apenas para informar, mas sim uma fanbase que quer transmitir emoções e unir o fandom de certa forma, por outro lado também ficamos muito felizes ao ver aqueles que nos seguem e que nos acompanham nos defendendo.

Pensamos na fanbase como algo que é para ser divertido, afinal, é por esse motivo que somos fãs, para nos divertir, não é mesmo?

Somos assim desde 2013, portando não mudamos e não mudaremos nosso estilo, pois caso fizéssemos isso estaríamos mudando quem somos, nossa essência, ou como os meninos costumam dizer, nossa cor.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
6 – Como a fanbase se imagina em 5 anos?

A HEY SM17E RESPONDE:
Em cinco anos… Bem, uma das coisas que mais queremos é ter força o suficiente para fazer mais projetos solidários. Queremos incentivar e participar de doações e trabalhos voluntários assim como as ELFs que abriram a escola na África.

Achamos ações como essa muito nobre, algo que realmente queremos que nosso fandom trabalhe, acreditamos que já que nos unimos, devemos fazer coisas boas com esta nossa união.

Outra coisa que queremos é estar nos planejando para mais um show do SEVENTEEN (sim, até lá esperamos que seja o segundo rsrs)

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
7 – Existe algo que a fanbase se arrependa?

A HEY SM17E RESPONDE:
Nos arrependemos por termos demorado para legendar o SEVENTEEN Project e alguns outros vídeos. E além disso também temos arrependimentos por algo que mexe muito com a gente. Sempre pensamos nas meninas que por conta dos estudos e do trabalho não podem estar sempre ao nosso lado agora. Todas temos um pensamento em comum “Ah… se eu fosse mais forte talvez algumas de nossas meninas ainda estivessem aqui como antes, conversando e rindo até o céu ficar alaranjado“.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
8 – Se vocês pudessem estar nos sonhos dos membros do SEVENTEEN, o que gostariam de fazer?

A HEY SM17E RESPONDE:
Casar com eles e… Brincadeiras a parte, gostaríamos de agradecer a eles por tudo, por terem sido a ponte que nos uniu a essa segunda família, pelos amigos preciosos que fizemos pela fanbase e por poder ajudar algumas pessoas por meio dela.

Além disso, dizer a eles como eles são especiais e amados e que não precisam temer, pois estaremos sempre apoiando-os e fazendo de tudo para poder ver o sorriso sincero e revitalizante deles. ( Se fosse na vida real algumas de nós desmaiariam, mas como é sonho…)

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
9 – O SEVENTEEN vem sendo aclamado pelos fãs como sendo um dos mais populares grupos da Coreia. Como a fanbase vê isso?

A HEY SM17E RESPONDE:
Isso é muito bom! Antes do debut, apesar de acreditar neles com todo o coração, tínhamos nossas incertezas. O mercado do Kpop é um mercado onde muitos artistas são lançados por ano e alguns nem se quer ouvimos falar, então por termos acompanhado muito do esforço deles, ficávamos com esse medo escondido no fundinho de nossa consciência, mas agora vendo como eles estão conseguindo subir mais e mais, ficamos muito felizes e com a sensação de que nossas crianças estão crescendo e superando todos os obstáculos.

Quanto mais eles crescem sentimos que estamos crescendo também, não como fanbase, mas como pessoas e como fandom.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
10 – Chegamos ao final da entrevista. Use esse espaço para mandar uma mensagem para os fãs que seguem a fanbase e para os que não seguem ainda, ao final, deixem os links de contato para que os que ainda não seguem a fanbase comecem a seguir.

A HEY SM17E RESPONDE:
Pessoal, muito obrigada por todo apoio e por todas as gargalhadas (e choros no Project por que aquilo não foi de Deus não).

Nesses dois anos e meio muitas coisas aconteceram e por essas e outras coisas agradecemos por sempre nos apoiarem e, principalmente, por apoiarem o SEVENTEEN. Esperamos que no futuro possamos estar todos juntos e fazendo coisas maravilhosas!! Obrigada por todo o companheirismo e carinho e também por nos permitir ser mais que uma fanbase.

Mesmo que vocês não notem, estamos sempre lendo os comentários e até mesmo vendo as curtidas e os rts (sabemos até os nomes de alguns rsrs).

Caso você não conheça o SEVENTEEN, não precisa se preocupar, pode nos perguntar o que você quiser, estaremos sempre de portas abertas a todos.
(Oi mãe!! To na Inspire Kpop!!)

Facebook: Aqui
Twitter: Aqui
Ask: Aqui
YouTube: Aqui

CONCLUSÃO
Aee, mais uma entrevista terminou – que pena -, essa foi muito divertida de fazer e agradeço pela Hey SM17E – Seventeen BR ter feito tudo com tanto carinho.

Quem será a próxima fanbase a ser entrevistada? Hmm.
Entrevista com a fanbase Hey SM17E (Seventeen BR) Entrevista com a fanbase Hey SM17E (Seventeen BR) Reviewed by Adriana on 12:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário