Entrevista com a fanbase ASTRO BRASIL


Estamos de volta com mais uma entrevista super legal com uma fanbase também super legal, a ASTRO BRASIL! Falamos com a Martha e ela foi super gentil em conversar com a gente. Preparados para mais uma entrevista? Lá vamos nós!

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
1 – Primeiramente obrigado por usar um pouco do seu tempo livre para dar uma entrevista para a InspireKpop! Nos fale mais sobre a ASTRO Brasil, quando começou, o motivo de tudo ter iniciado, quantas pessoas ajudam, enfim, fale sobre a fanbase.

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
Nós que agradecemos pela oportunidade! Então, inicialmente começamos como i-Teen Boys Brasil, antes da empresa, Fantagio, anunciar quais seriam os integrantes ou o nome do grupo. A fanbase foi fundada no dia 20 de abril de 2015, por mim (Martha) e mais quatro amigos. Pelo fato de sempre acharmos os meninos super talentosos e que mereciam um melhor reconhecimento nosso intuito então foi divulgar o futuro grupo da empresa, trazendo todas as informações e traduções possíveis para os (futuros) fãs brasileiros.

No começo era super tranquilo de atualizar a fanbase e legendar os vídeos dos meninos, mas com o tempo vimos que eles foram ganhando mais destaque e reconhecimentos e ai quando finalmente foi divulgado o nome do grupo, seguido com o web drama, vimos que precisávamos de mais pessoas para nos ajudar com a atualização, com isso, hoje a fanbase conta com a ajuda de 10 pessoas, onde cada uma ajuda com traduções, legendas, atualização da fanbase, postagem de fantakens e fancans e ainda interagem com os seguidores da fanbase. Apesar de ser uma equipe grande, a equipe é bem unida!

Uma das coisas que mais prezamos em nosso trabalho é sempre tirar um tempo para estar fazendo brincadeiras, surpresas ou interações com os fãs do ASTRO, que nos acompanham. Já fizemos uma promoção em forma de agradecimento por todo o apoio e sempre tentamos fazer algo pra agradecer mais e mais. A gente leva sempre como base o motivo dos meninos do ASTRO amarem seus fãs, por isso, tentamos transmitir nosso carinho também, já que entendemos como cada um deles se sentem em relação aos meninos.

Graças a isso o fandom é bastante unido e é uma coisa que nos deixa muito felizes. Isso é o motivo principal da gente tá sempre tentando trazer o melhor pras pessoas. Além disso também, foi graças a esse fandom que conseguimos colocar 2 tags para o ASTRO nos Trends Mundiais. Costumamos dizer que tudo que conseguimos até agora é graças a essas pessoas que nos acompanham e acompanham o ASTRO.

Somos muito agradecidas a todos os nosso seguidores, pessoas que nos dão apoio e gostam do nosso trabalho, esperamos que a fanbase cresça cada vez mais pra que mais pessoas conheçam o ASTRO e que consigamos fazer os meninos crescerem aqui no Brasil e ganhar cada vez mais fãs e quem sabe um dia não ter um show deles aqui.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
2 – Com uma fanbase com tantos membros, como é feita a distribuição do trabalho? Como vocês se comunicam?

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
Nós dividimos as tarefas pra não ficar muito pesado pra uma pessoa só, pra não sobrecarregar ninguém, então, nós temos pessoas que tem a função de legendar, outras de traduzir, atualizar a fanbase, postar fotos etc. Mas as vezes uma pessoa de determinada função está com tempo livre e pode ajudar alguém de outra função, que está precisando de ajuda, ou seja, cada uma na fanbase tem sua função porém no final acaba que cada uma está sempre ajudando a outra.

Porém uma coisa que todos da fanbase fazem é entrar nas redes sociais para interagir com as pessoas. Então meio que acaba sendo uma coisa livre sabe? Porém sempre tentamos manter a organização.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
3 – O ASTRO já possui uma grande fama mesmo antes do debut, como os membros da fanbase lidam com isso?

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
No começo nós meio que estranhamos, pelo fato do ASTRO ser de uma empresa relativamente pequena ficamos muito confusos, como de uma hora pra outra eles conseguiram essa fama toda? Mas ai com o tempo a ficha foi caindo e percebemos, que por eles serem talentosos e terem mostrado isso no web drama, "To Be Continued", eles mereciam sim todo o reconhecimento do mundo e isso acabou nos deixando muito felizes.

Além de estamos bastante orgulhosos, porque um grupo novo e com membros tão novos e esforçados, que estão sempre tentando mostrar o melhor lado deles para os fãs, já está conquistando bastante corações dentro e fora da Coreia do Sul.

Pode parecer meio bobo, mas por acompanharmos eles desde o começo e estarmos sempre vendo os mesmos tão felizes com todos os fãs que tem espalhado pelo mundo (e posso dizer que sim, eles tem uma noção de todos nós), acaba que ficamos (não só nós da fanbase, como todos os fãs) felizes junto com eles.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
4 – A fanbase tem algum projeto em mente para o ASTRO?

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
Temos, pensamos em vários projetos para o ASTRO. Já realizamos alguns, mas para o futuro estamos com vários projetos em mente! Então podem aguardar por isso!

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
5 – A fanbase já passou por problemas?

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
Por problemas sérios não, já passamos por mal entendimento com outras pessoas fãs do grupo, mas nada que já não tenha sido resolvido. As vezes recebemos aquelas “mensagens hates”, mas nada que demos importância, aceitamos sim as críticas e tentamos melhorar com ela, mas nunca abaixamos nossas cabeças pra uma mensagem de ódio, então continuamos sempre firme e fortes pelo ASTRO e as fãs que gostam do nosso trabalho e acompanham os meninos através de nós.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
6 – Se pudessem mandar uma mensagem para ser entregue diretamente para o ASTRO, qual seria?

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
Nossa, tanta coisa para dizer… Acho que o principal seria que estamos muito felizes e orgulhosas deles, sabemos o quanto eles batalharam pra estar conseguindo todo o sucesso e reconhecimento que estão tendo até agora, que apesar do MV não ter saído até agora, nós sabemos que será algo lindo e que eles conseguirão conquistar muitos e muitos fãs dentro e fora da Coreia. E também, queríamos que soubessem o quanto os fãs do Brasil estão sempre apoiando e esperando por eles aqui em nosso país e que estamos muito ansiosos pelo debut.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
7 – Como é ser uma fanbase de um grupo vindo de uma agência que ainda não se firmou no mercado?

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
Normal HAHA Na verdade a gente pensa que a agência pouco importa quando o grupo é bom e muito talentoso, claro que isso se dá aos treinos que a empresa impõe ao grupo, mas a agência não é o nosso foco principal sabe? Tudo bem que se a Fantagio fosse mais conhecida, o grupo teria muito mais atenção, tipo SM, YG ou JYP, mas por exemplo, o BTS é de uma agência que é pequena, que antes do debut era bem desconhecida, mas hoje a BigHit é “conhecida” justamente por causa do grupo.

As vezes isso pode ser meio difícil pela questão de poucas pessoas terem expectativa no grupo por não ser de empresa conhecida, mas o ASTRO foi um grupo que independente dessa situação, ele conseguiu chamar a atenção pelo seu talento. Então as pessoas acabaram tendo conhecimento deles e dando fama até mesmo a empresa. Então, já que o ASTRO é muito conhecido antes mesmo do debut, isso vai ser ótimo pra agência, que vai crescer e ficar mais conhecida.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
8 – Como você imagina a ASTRO Brasil daqui a 5 anos?

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
Uma fanbase que seja bem reconhecida e que as pessoas confiem e amem, que continuemos sempre capazes de ajudar as fãs do ASTRO, que até lá terão um belo nome de fandom. Onde possamos nos unir para tornar mais fácil a união entre o ASTRO e as fãs brasileira e que continuemos juntos apoiando os meninos. Imagino que a equipe fique ainda mais unida e talvez maior, esperando sempre melhorarmos mais e mais.

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
9 – Como está sendo o feedback dos fãs que o ASTRO já possui no Brasil?

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
Recebemos um feedback bastante positivo, o pessoal tá bastante ansioso pelo debut dos meninos, muitos estão felizes (apesar de sofrer muito kkk) com a espera até agora, só pelo simples fato de que o trabalho dos meninos está sendo bem feito. Sabemos que estaremos sendo recompensados com essa demora. Resumindo o ASTRO tem uma fanbase bem grande aqui no Brasil e pode acreditar que depois do debut só vai aumentar mais ainda o fandom, não só no Brasil, como internacionalmente e nacionalmente (Coréia).

A INSPIREKPOP PERGUNTA:
10 – Chegamos ao final da entrevista, use o espaço para mandar a sua mensagem para os fãs que acompanham a fanbase e para os que ainda não o fazem.

A ASTRO BRASIL RESPONDE:
A todos aqueles que nos acompanham, todos nós da equipe ASTRO Brasil somos muito agradecidos a vocês, graças a vocês nós somos o que somos hoje, de verdade. Esperamos continuar juntos por muito tempo ainda, vendo o ASTRO crescer juntos. Muito obrigada por todas as mensagens de apoio e carinho que nos mandam, por acompanharem e gostarem do nosso trabalho, vocês são demais! Esperamos que em breve o ASTRO venha ao Brasil conhecer cada um de vocês, porque vocês merecem muito todo o amor dos meninos.

As pessoas que ainda não nos acompanham, espero que se interessem por nosso conteúdo e pelo ASTRO, os meninos são muito talentosos e merecem todo o amor do mundo. Você pode conhece-los melhor dando uma conferida em nossas redes sociais:

Twitter: Aqui.
Facebook: Aqui.
Tumblr: Aqui.
Youtube: Aqui.
Dailymotion: Aqui.
Ask.fm: Aqui.
Email para contato: astroboysbrasil@gmail.com

CONCLUSÃO
Gostaram da entrevista? Achamos que ela foi incrível, assim como a última entrevista e como as próximas que estão por vir! Por favor, fiquem atentos para a próxima fanbase que pode estar chegando aqui na InspireKpop!
Entrevista com a fanbase ASTRO BRASIL Entrevista com a fanbase ASTRO BRASIL Reviewed by Adriana on 17:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário