Conheça o ASTRO, o boy group do momento


Para aqueles que não conhecem o ASTRO, fizemos uma matéria falando sobre o grupo para que possam conhecer melhor os meninos!

Bom, antes do grupo ASTRO ser decidido, todos os integrantes, o nome e etc, os membros faziam parte do I-Teen, que são os trainees da Fantagio. Os trainees da Fantagio Entertainment são divididos em I-Teen Boys e I-Teen girls, os mesmos podem se tornar idols ou atores, e juntos são chamados de I-Teen.

Devem estar curiosos para saber mais sobre os membros, não é? Então, falaremos rapidamente sobre cada um deles!

O ASTRO é composto por 6 membros, tendo eles entre 15 e 21 anos (Idade internacional, não a coreana).

Começando pelo mais velho, MJ! Seu verdadeiro nome é Kim Myungjun, nascido em 1994. É o vocalista principal e um dos dançarinos do grupo.

Kim Myungjun (ASTRO)

Agora o líder, JinJin! Seu nome verdadeiro é Park Jinwoo, nasceu em 1996 e é o mais baixinho do grupo, HAHAH. Além de líder, JinJin também é um dos dançarinos e rapper do grupo.

JinJin (ASTRO)

Agora o popular Cha Eunwoo! Seu nome verdadeiro é Lee Dongmin, ele é ator e modelo, atuou no filme My Brilliant Life e já foi modelo da Shara Shara. Nascido em 1997, sua função é ser o visual do grupo, vocalista e dançarino.

Cha Eunwoo (ASTRO)

Agora é a vez do Moonbin! Seu nome verdadeiro é Kim Moonbin, ele também já foi ator e modelo! Quando criança fez parte do mini DBSK, juntamente com Chanwoo, atualmente membro do Ikon. Com quase a mesma idade do Eunwoo, nascido em 1998! Ocupa a posição de vocalista e dançarino no grupo, além de arriscar no rap algumas vezes.

Moonbin (ASTRO)

O quase maknae do grupo, Rocky! Seu nome verdadeiro é Park Minhyuk e é o segundo membro mais novo do grupo, nascido em 1999. Tão novo e já tão talentoso! Possui dotes culinários e sabe lutar taekwoondo, além de também ser um coreógrafo. Ocupa o lugar de rapper e um dos dançarinos principais do grupo.

Rocky (ASTRO)

Por último mas não menos importante, Sanha! O mais alto e maknae do grupo. Nasceu em 2000, com apenas 15 anininhos de idade já é praticamente um idol! Ele é muito talentoso e inteligente, sabe tocar violão, tem o corpo super flexível (Ele consegue entrar dentro de uma mala, mesmo tendo 1.80 de altura!) e sabe tocar violão. No grupo, é ocupa o cargo de vocalista e dançarino (Além de ser uma máquina de fazer aegyo, hihihi)

Sanha (ASTRO)

Agora que vocês já conhecem um pouquinho sobre os membros, vamos falar sobre o ASTRO! Bom, depois da Fantagio ter decidido quais membros debutariam como ASTRO, a gravadora decidiu que, para ficarem mais conhecidos e se promoverem, o grupo teria seu debut através de um webdrama, o To Be Continued.

O webdrama To Be Continued teve um total de 12 episódios e sua estreia foi no dia 18 de Agosto de 2015. No webdrama, o ASTRO trabalhou com a atriz Kim Saeron, e também houve a participação de membros do 5urprise, que também são da Fantagio Entertainment. O webdrama teve uma ótima repercussão, graças a ele o ASTRO ganhou muitos fãs e ficaram bem mais conhecidos.

Se você nunca ouviu falar sobre To Be Continued e ficou curioso para saber sobre a história, daremos uma rápida resumida para você! Bom, a história gira em torno de um grupo idol (o ASTRO, no caso) que estava prestes a debutar, quando misteriosamente, uma noite antes de seu debut, eles voltam no tempo!

Voltam na época quando ainda estavam na escola, o grupo era recém formado e ainda levariam muito tempo para debutar. Nem todos os meninos vão para o passado sabendo que voltaram no tempo, muitos problemas surgem por conta disso! E conforme o tempo vai passando, algumas memórias daqueles que lembravam iam sendo apagadas. Enfim, eles não tem outra opção a não ser viver tudo de novo e fazer tudo novamente, até que eles conhecem uma garota chama Jung AhRin, a garota que mudará tudo.

Bom, basicamente é isso, recomendo que assistam e espero que gostem! Tem todos os episódios legendados em português no nosso canal do Dayilimotion.

O webdrama acabou no início de novembro, mas as atividades do ASTRO não! Mesmo no pre-debut, o ASTRO foi muito ativo, fizeram fansings e um projeto chamado Meet U Project, falaremos sobre isso a seguir!

O projeto Meet U Project foi como uma “turnê nacional”, na qual o ASTRO passava em vários lugares e cidades da Coréia do Sul, performando algumas de suas músicas e fazendo covers de outras, fizeram covers de músicas de vários grupos grandes, como Shinee, BigBang, BTS, entre outros. O intuito do projeto era promover o ASTRO, a Fantagio queria que o ASTRO tivesse um fandom sólido antes de marcar a data para o debut. O Meet U Project foi um sucesso, os meninos conseguiram se promover e ficarem bem mais conhecidos, mostrando seus talentos e habilidades por várias cidades da Coreia do Sul.

Através do Meet U Project o ASTRO percebeu que já tinha um grande número de fãs, para terem um contato mais próximo com eles a Fantagio decidiu fazer um fansing, o primeiro fansing do ASTRO. O fansing ocorreu no dia 10/10/2015.

As atividades pre-debut do ASTRO se encerraram em dezembro, mais ou menos, para que eles pudessem se preparar especificamente para o seu debut, a gravação do MV e etc.

Certo dia a Fantagio anunciou que o ASTRO teria seu debut em fevereiro, mas antes disso participariam do programa Golden Bell, juntamente com o girl group TWICE e o P.O, membro do Block B. Anunciaram também que o ASTRO teria seu primeiro Reality Show! Pediram para que os fãs esperassem por isso, logo datas seriam divulgadas.

Em janeiro, após a participação do ASTRO no programa Golden Bell, a Fantagio se pronunciou sobre o Reality Show, disseram que toda quinta-feira seria lançado um episódio novo, e que dia 21 de janeiro seria sua estreia.

Se pronunciaram também sobre o debut, finalmente divulgaram datas concretas! O ASTRO terá seu debut dia 23 de fevereiro, as 12AM KST! Por favor, esperem por isso e deem muito amor ao ASTRO.

Os meninos lançaram seu primeiro teaser do mini álbum nessa quinta-feira (12/02)! No teaser eles usavam roupas esportivas e estavam em um ambiente iluminado pela luz do sol, dançavam e brincavam com confetes também. Esse teaser nos deixou muito ansiosos para o debut! Você pode ver o vídeo aqui:


Esperamos que, com essa breve introdução, tenhamos ajudado aqueles que não conheciam o ASTRO a conhecerem melhor e se interessarem pelo grupo. ASTRO fighting!

Postagem em colaboração e muito amor com a ASTRO Brasil.

Créditos: Equipe ASTRO Brasil (clique aqui para acessar a fanbase e ficar por dentro de tudo o que acontece com o ASTRO!)
Conheça o ASTRO, o boy group do momento Conheça o ASTRO, o boy group do momento Reviewed by Adriana on 16:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário