O último concerto do Joonhyuk como DAY6 gera debate

Há diversas especulações sobre Joonhyuk deixar o DAY6 e ainda mais comentários sobre essa fancam de seu último concerto.

O vídeo mostra ele tentando controlar sua expressão e demonstrando a angústia de saber que aquele seria seu último concerto como DAY6 (por já saber que sairia). Ele aparenta querer chorar, porém faz movimentos como se fosse apenas o suor entrando em seus olhos.

Em todo o caso, o vídeo gera debate novamente, questionamentos que nos fazem pensar se Joonhyuk foi realmente forçado a sair devido a alegação de estar se encontrando com uma fã. Enquanto alguns dizem que o problema não é namorar, mas namorar uma fã, outros dizem que supõe-se que eles não eram um idol group e ainda assim saiu devido a um escândalo de namoro.

O que vocês acham?


Fonte: (1).
O último concerto do Joonhyuk como DAY6 gera debate O último concerto do Joonhyuk como DAY6 gera debate Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 16:59:00 Rating: 5

Um comentário

  1. congratulations já tem aquela vibe de que vai te deixar na bad, controlar as lagrimas é complicado, mas ele foi forte e aguentou, uma pena que teve de sair.

    ResponderExcluir